segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ATENÇÃO! [JUVENAL MILLER]

Parabéns a todo os alunos e alunas do Juvenal Miller!!! Todos que me procuraram, indagaram sobre sua situação ou mesmo tiveram um mínimo de interesse, tiveram a oportunidade de melhor sua nota (e foi o que aconteceu).

Eu sei que poucos lerão este tópico, mas aqui fica a mensagem: caso eu não veja mais vocês, eu os desejo muitas felicidades, muito sucesso no futuro e é claro, com responsabilidade e trabalho. Vão adiante e divirtam-se!!! Sejam felizes!!! Let's Rock!!! \m/

Do seu professor de Geografia: Ector


P.S.: caso queiram me adicionar no orkut (identifiquem-se antes), aí está:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14848711733380556994

MSN não uso muito, mas taí: snapcase@pop.com.br
TWITTER: SNAPCASE2010
email
ectorp@gmail.com


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário